quarta-feira, setembro 20, 2006

FELICITAÇÕES PELA EXPOSIÇÃO EM BERLIM

Ricardo Mourão
Luciano, meus parabéns. Fico feliz pela sua realização. É uma convergência especialmente afortunada de eventos quando, por se fazer aquilo que se gosta, com afinco e dedicação, conquista-se um reconhecimento social.Que isso flua de forma crescente e duradoura.

Maria Auxiliadora
Primeiro quero parabenizá-lo e desejar muito sucesso nesta nova investida, segundo não aproveitei a oportunidade para adquiri um dos seus quadro, agora vou esperar tirar na loteria.

Lissandra
Para mim não é novidade! Seu trabalho é genial!
Parabéns, muito boa sorte!
Muitas felicidades e sucesso na sua mais nova profissão "Artista Internacional".

Rose
Parabéns muito sucesso , mas lembre-se que também investir em seu talento e tenho em minha residência uma de suas obras, e muito linda!!!!!!!

JAF
Parabéns. Vc merece.
Um forte abraço,

Iris.
PARABÉNS!!!!
Isso é fruto do seu talento, você é um ótimo artista.
Espero que fique cada vez mais famoso.

Rachel
Bem que eu disse que deveríamos comprar a peça Paris no dia da exposição...agora que o artista ficou internacional, até a obra Paripe que nós encomendamos vai custar uma fortuna!!!Veja abaixo que boa notícia Luciano recebeu!

Manuela
Uauuuuuuuuuuuuuuu. Isso é que é notícia boa!
Se quiser, posso ir com vc e ser a sua intérprete (além de assessora de comunicação lá) - hahahah.Parabéns pelo sucesso e pela perserverança.

Vera
Vixe Maria, tá danado de famoso gente.
Agora ninguém lhe segura. Amém.

Camile
Parabéns, você merece todo esse sucesso!!!!!

Júlia
Parabéns Luciano!..estou torcendo por você. Acho maravilhosas as suas obras de arte!.


Ivanda
Pôxa, quando Ana Beatriz estiver maior vai ficar toda orgulhosa de ter no seu quarto uma Assemblage de um artista famoso... e dada pelo próprio.... vai ficar toda metida....

Eduarda
estou verdadeiramente emocionada!!!!!!!!!!!!!!!! PARABÉNS e muito mais sucesso.

Pedro
Parabéns, já é pra pedir autógrafo agora, ou só quando voltar?? Rsrs

Carla
Parabéns Luciano, que notícia boa! Muito sucesso pra você lá!

Tânia Lêda
Você merece todo o sucesso do mundo.Agradeça a Deus, boa sorte e boa viagem.
Um grande abraço de uma pessoa que te ama de coração e tenha certeza que estarei sempre torcendo por ti.

Marcelo
JOGUE DURO!!!!!

AndrésMi mas grande em hora buena.Solo puedo añadir un gran Ggggguuuuuuaaaaaaaaaauuuuuuuuuuuuuuuuu. Y nada menos que en Berli­n, que por mucho que yo quiera a BCN, la capital de Europa en todos los sentidos, y ma¡s en el arte es esa ciudad. Espero que la espo dure unos cuantos di­as y, aunque sea por internet, pueda hacer una breve visita. Lo dicho Luciano, mi ma¡s grande felicitación.

Sandra
Parabéns promissor artista. Eu tenho visão para os grandes talentos!!!!!!!!

Rafael
Vc é o cara!

Fatita
Você merece toda felicidade e reconhecimento do mundo.É um verdadeiro artista e só “Vocês possuem a eternidade”.Um beijo grande no seu coração.Sucesso aqui,lá ou qualquer outro lugar do mundo.Uma boa viagem e sucesso sempre.

Girley
Parabéns amigo!
Meu abraço.

Guadalupe

Vc merece e tem a sensibilidade, criação de um artista...bjus,

Jô AntunesCaro amigo Fico feliz por você que sempre foi muito talentoso. Mantenha-me aceso.

Rosana Meirelles Fiquei muito feliz com o seu merecido sucesso! Desejo-lhe muita sorte nessa atividade que tanto te realiza! Um forte abraço!

Elisa
Fico muito feliz com esta conquista!!!
Meus Parabéns!Um grande beijo,

MoacirParabéns, fico muito feliz com o seu sucesso

Vera Spínola Adorei! Seus trabalhos são realmente originais. Aproveite Beijo,

SheridanEstou olhando sua progresso e suas obras on-line! Que bom você vai participar em um exhibition em Berlim con três trabalhos. Será muito emocionante visitar esta cidade e para encontrar-se com os outros artistas. Quero ver sua ilustração 'Inferno de Antunes' mas não posso achar - talvez quando é publicado.

Jussara SilveiraGracias a la vida!!!!!! e parabéns!!!! que maravilha. E Berlim é linda e acolhedora, com todos seus anjos e sua magia. Aproveite e sucesso

Gal & Alice Quem não sabia disso? Você é o máximo! e como deve ter sido bom para você ter mais este up-grade na sua vida. Parabéns! Desejamos sucesso para você e sempre estaremos "torcendo" para que isto aconteça cada vez mais. Beijos e beijos,

Thusnelda
Estou morrendo de inveja de você. Primeiro pq vc está indo prá minha terra querida, segundo pq naquela terra sim, se valoriza a arte e as pessoas são muito desprovidas de armaduras e preconceitos. São bacanas mesmo!!!Olha eu gabando o toco....rsrsrs Felicidades e muuuuuito sucesso.

Cecíla DuqueQuerido Luciano: Mil gracias por tu mail. Mil felicitaciones por la exhibición que vas a tener, en verdad es un logro maravilloso. Visitaré tú página para ver tus cuadros.

Arlinda
Luciano, li a nota no jornal e fiquei super feliz por você e com você. SUCESSO meu amigo. Bjs,

Mario Gordilho
Parabens Luciano

Hamilton
Parabéns, fico muito feliz por isso.

Daniela Cunha
PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fred fico muito feliz com essa nova etapa das emocionantes aventuras vividas por vc. Continuo na torcida.

HilcéiaPARABENS, Você realmente merece, desejo sorte e muitas exposições pela frente. Bjs

Eneida Parabéns Luciano, siga em frente e continue aprofundando sua pesquisa em artes também.

Joãozinho
PARABÉNS! Você merece!

Ana CéliaNossa Luciano, que máximo!!!! Fiquei muito feliz!!!! Parabéns!!!!!! Minha irmã está morando em Berlim até o final do ano, vou dizer a ela para ver. Vc é um sucesso...sou sua fã!!!! Beijos

Monique BadaróUau, que maravilha, parabéns.

Suely
estou muito orgulhosa de você, parabéns! continue sempre sendo você mesmo, a recompensa está ai. De agora em diante só coisas e surpresas boas acontecerão em sua vida. Bravo!

Carlinhos
Não é que os seus nichos,embalagens,sei lá o que estão fazendo sucesso? Espero que ganhe muito dinheiro com a sua diversão e parabéns.

Luciano Tourinho
Parabéns....na estrada da vida colhemos o que plantamos....e você é uma pessoa muito especial....que Deus continue a te iluminar.
Um grande beijo

Sérgio, Rosa, Guto, Saulo e Sam.
Parabéns!!! Ficamos todos muito felizes com a sua realização...
Tenho certeza que a sua Arte nos representará muito bem!!!
Siga em frente... Muito Sucesso!!!Muitos Ensamblartes...

Paulo GoulartFicamos muito felizes por esta conquista e reconhecimento.

Marcus Reis Parabéns pela aprovação para o International Assemblage Artists Exhibition, nada muito surpreendente pois seus trabalhos são maravilhosos! Te desejo toda sorte que precisar!

Sonia LippiMeus parabéns querido, realmente você merece, adorei suas obras, tenho um amigo em Berlim e vou repassar o e-mail para ele, com certeza irá ver a exposição

Soraia, Constantino, Brena, Malu Agradecemos por sua mensagem e ficamos super felizes com a mesma, parabéns! Desejamos para você bastante sucesso na exposição, pois você merece e muito!

RenatinhoParabéns e que orgulho termos um amigo artista e brasileiro participando da exposição,vc merece mostrar sua arte não só aos brasileiros,mas também ao mundo.

Cláudio Pithon Parabéns Lú, nos sentimos parte dessa realização pois te amamos muito, e você meu irmão esta recebendo da vida o que você deu a ela, então faça bom proveito desse momento e seja muito feliz, muitos vivas, valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

Rita Amado A R R R A A S S O O U U U ...... O talento são para alguns o sucesso pra poucos privilegiados vc merece todo o SUCESSO do mundo.

Rita Dourado
UAU!!!!! Viu que tenho razões para te amar tanto!!!!! Sou Sua FÃ, SUCESSO!!!!

Nenhum comentário: