terça-feira, janeiro 23, 2007

Collage&Assemblage

Mais cumprimentos pela exposição:

Fernando
A mostra está muito bonita, fiquei encantado com a sua criatividade ao vivo, já que conhecia em fotos.Sucesso e um abração.

Roberto,
Parabens, Luciano. Vou visitar sua exposição no Teatro XVIII.

Shirley Pinheiro
Você está arrasando!!! Parabéns!!!
Fui ver a sua exposição com uns amigos e todos adoramos. Achei bastante irreverente. Admiro sua coragem de ousar mais já na segunda exposição. Parabéns!!! Encontrei com Aninha Franco e ela me disse que sua exposição está tendo boa aceitação e que está vendendo bem. Que bom!!!
PS - vou fazer uma nota para falar da última semana da exposição.


Luis Mott
Parabéns. Nota 10.

Paulo Canuto
quanto à exposição registro o meu prazer em conhecer seu trabalho; em parte pela identidade com o formato caixas/caixinhas/caixotes que tem sido um dos meus objetos de investigação e tentativa de montar algum projeto; em parte me agradou o jogo de cores/inserções de textos/detalhamento e equilíbrio nas instalações; impressionou-me o cuidado com que você trata e valoriza as simples "sucata urbanas" ou "sucatas domésticas" que ganham vida nas peças e ao serem adquiridas e expostas continuarão intrigantes a outros olhares!!!
parabéns Luciano, continue investindo e investigando nessa área que é uma das melhores formas de participar e contribuir com a sensibilidade humana.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Luciano,

Achei muito interessante o seu trabalho e fico feliz que esteja levando a arte afrobaiana a diante. Boa sorte e parabéns !

Cinthia Viana
amiga do Kleber-São Paulo