quarta-feira, novembro 26, 2008

PROJETO HALL BRASIL

O Projeto Hall Brasil - www.hallbrasil.com.br - cria a oportunidade de divulgação aos artistas plásticos de todo país, permitindo conexão direta com os visitantes.

• O site do projeto é visitado por mais de 70 paises com 35mil acessos mensais.

• A proposta atual é apresentar por blocos regionais, tudo o que acontece no meio artístico (museus, associações, núcleos, galerias) e diisponibilizar como material para pesquisa, além de criar uma rede de relacionamento entre a classe, possibilitando a ampliação de oportunidades e intercâmbio de experiências.

• A Hall Brasil não visa lucro na comercialização das obras, que ocorre, entre o visitante e o artista.

Estou com três ensamblagens expostas na galeria virtual do Projeto. Acessem o site e conheçam esta iniciativa liderada por Rose Reiter.

4 comentários:

Luciano Freitas disse...

Muito boa iniciativa do site em buscar grandes artistas. Ressalvo
Luciano Freitas, grande artista e estudioso da área que traz em suas "Ensamblartes" aspectos do nosso cotidiano e inconsciente de maneira espetacular.

júlia Libório

Luciano Freitas disse...

Parabéns pelas novas produções. O que você acha de explorar com mais freqüência os temas religiosos? A crença é uma invariante antropológica e, mesmo os ateus não escapam de alguma crença.
Sucesso e persistência.

Boa Sorte

Paulo Gabrielli

Luciano Freitas disse...

Olá, Luciano! Boa tarde
Demorei, mas estou aqui, visitei, gostei, votei e encaminhei. Desejo de coração muito
sucesso, Quero te ver ir longe

Beijos

Suze

Luciano Freitas disse...

Olá Luciano,
Visitei seu site,só resta a repetir o mesmo comentario cada obra mais bela e expressiva que a outra, já tentei fazer alguma coisa parecido, mas é preciso ter muita criatividade e habilidade para harmonizar as figuras.
Um Forte Abraço!!!!!!!!!!!!! e Sucesso pra vc!!!!!!!!!!!!

helton faustino